x

HOSPITAL MUNICIPAL SANTA MARIA VOLTA A FUNCIONAR APÓS REFORMA E AMPLIAÇÃO

Segunda-feira, 15 de junho de 2020

Última Modificação: 13/08/2020 10:19:26 | Visualizada 1103 vezes


Ouvir matéria

 

A cerimônia de reinauguração do Hospital Municipal Santa Maria, em Floresta aconteceu no dia 5 de junho, sexta-feira, reunindo poucas autoridades e sendo transmitida ao público pelas redes sociais da prefeitura. O valor investido na obra, somado aos investimentos com a compra de novos equipamentos passam de R$ 2 milhões.

 

Segundo o prefeito da cidade, Ademir Luiz Maciel (PSD), o atendimento que antes estavam sendo realizados no pronto-atendimento 24h instalado no prédio do departamento de saúde, voltaram a ser realizados para o Hospital Municipal Santa Maria. “Fazem 18 meses que iniciamos as obras e, nesse período, a população estava sendo atendida no pronto-atendimento 24h. Mas agora, com a casa nova, os atendimentos passarão a ter mais qualidade, como já foram antes do hospital ter recebido propostas para ser transformado em UPA”, disse o prefeito.

 

Maciel ainda afirma que a cidade é uma das poucas que tem uma unidade de saúde com a estrutura do Hospital Municipal Santa Maria. “Enfrentamos muitas etapas para conseguir a liberação para essa obra. Sabemos da importância desse hospital para a saúde dos florestenses e para história da cidade. E, não só por isso, mas porque saúde sempre foi minha maior preocupação. Por isso trabalhamos muito para alcançar essa meta, de levar saúde para as pessoas e ampliar nossa capacidade de atendê-las”, concluiu.

 Veja Também