x

10ª Festa da Leitoa Grelhada Dupla Face Prato Típico de Floresta

Terça-feira, 09 de julho de 2019

Última Modificação: 14/08/2020 14:08:53 | Visualizada 5746 vezes


Ouvir matéria

A 10ª edição Festa da Leitoa Grelhada Dupla Face Prato Típico de Floresta, foi um sucesso. Muitas pessoas estiveram presentes e participaram dos quatro dias de festa (04, 05, 06 e 07 de Julho). No domingo 07, foi servido o delicioso almoço, mais de 2 mil pessoas passaram pela festa para saborear a tradicional leitoa grelhada dupla face. 

O prefeito Dê, esteve presente em todos os dias e trabalhou na festa e conta que:"Toda a renda da festa será revertida para as escolas municipais, investirem na educação das nossas crianças e dos nossos adolescentes". Enfatizou ainda a importância da dedicação de todos os voluntários. “Nós, juntamente com os funcionários do município, professores, educadoras, depositamos muito carinho e dedicação para preparar essa festa cheia de sucesso", contou o Prefeito.

Segundo o presidente da festa, Robson Degan, os resultados foram melhores do que o esperado. “Avaliamos que os resultados são melhores do que tínhamos programado, só tenho a agradecer toda população que participou dessa linda festa”, afirmou o Presidente.

 Veja Também