x

Entrega da 3ª Casa à Família Carente do Município

Terça-feira, 02 de julho de 2019

Última Modificação: 14/08/2020 14:09:06 | Visualizada 8909 vezes


Ouvir matéria

A prefeitura municipal de Floresta PR realizou na última sexta (28), a entrega da 3ª CASA construída pela prefeitura, desta vez a contemplada foi à Senhora Rosinha Marquesine.

A obra é possível, por meio da lei municipal 1.323/2017, que autoriza, na medida de suas possibilidades financeiras, a prover construção ou reforma de casas para famílias de baixa renda em situação de risco do imóvel que reside na cidade de Floresta.

Proporcionando assim para essas famílias conforto e melhoria na qualidade de vida.

Na ocasião estiveram presentes, dentre as autoridades vereadores, secretários municipais, servidores públicos, e população em geral.

Esta obra que tem área total construída de 46m², totaliza um investimento de R$ 45mil, de recursos próprios do município.

Para o prefeito Ademir Luiz Maciel (Dê), ‘‘a entrega é mais um compromisso da sua gestão com a população, melhorando as  condições de moradia, que só é possível com a contribuição da população, com o pagamento do IPTU”.

Para a Senhora Rosinha, “Foi um sonho realizado, agradeço ao prefeito Dê por essa obra, com quem tenho uma eterna gratidão”, ressaltou ela.

 Galeria de Fotos

 Veja Também