x

Inauguração da Academia da Terceira Idade - Vila Rural

Sexta-feira, 03 de maio de 2019

Última Modificação: 14/08/2020 14:09:48 | Visualizada 12745 vezes


Ouvir matéria

Prefeito Dê, moradores, grupos de usuários, vereadores e autoridades participaram da inauguração e entrega da  primeira Academia da Terceira Idade da Vila Rural - Padre Antonio L. Martineli. Onde teve um espaço construído e adequado, para instalar a academia com os equipamentos reformados. O novo espaço também conta com uma iluminação nova e banco para momentos de lazer.
        A unidade da ATI tem diversos aparelhos. Com isso, é possível fazer exercícios para fortalecer, relaxar, alongar, dar agilidade e promover a flexibilidade da maioria dos músculos do corpo humano. A grande vantagem da Academia da Terceira Idade é que o ritmo e a quantidade são determinados pelo praticante. A maioria dos aparelhos usa a força da pessoa para movimentá-lo.
       O Prefeito Dê agradeceu a parceira com os moradores da comunidade rural e lembrou que colocou a ATI mais próximo da população, que antes só havia na cidade. “Aqui todos terão mais comodidade para usar os equipamentos, que antes não havia nenhum espaço público para lazer e exercício”, disse. Dê

 Galeria de Fotos

 Veja Também