x

Prefeitura recebe novo caminhão coletor-compactador de lixo

Sexta-feira, 15 de março de 2019

Última Modificação: 14/08/2020 14:10:52 | Visualizada 11152 vezes


Ouvir matéria

Prefeitura Municipal de Floresta entregou na última Terça-feira (12) um novo e moderno caminhão coletor e compactador de lixo, que irá reforçar e dar mais agilidade ao trabalho de coleta e destinação adequada do lixo.  Pedido feito pela vereadora e atual presidente da Câmara Municipal, Rose Baraldo. Junto à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, onde foi liberado o valor de R$ 300 mil para a compra do caminhão.

Na solenidade de entrega estiveram presentes, o Prefeito municipal Ademir Luiz Maciel (Dê), vice Prefeito Luiz Mansano, vereadores, integrantes do CONSEG, alguns secretários e funcionários do município.

 O Prefeito Dê agradeceu e reconheceu o empenho e comprometimento dos vereadores com município. “Trabalhando juntos, podemos conquistar muito mais. O município só tem a ganhar”, Disse o Prefeito.

 Esse veículo soma-se a uma grande frota de novos veículos 0 km, adquiridos nesta gestão, para agilizar e dar mais qualidade aos serviços desenvolvidos pelas várias Secretarias que compõe a estrutura da administração municipal.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também