x

3º Café da Tarde - Dia Internacional da Mulher

Quarta-feira, 13 de março de 2019

Última Modificação: 14/08/2020 14:11:05 | Visualizada 8493 vezes


Ouvir matéria

Na tarde do dia 08 de março, a Prefeitura Municipal em parceria com o Departamento de Educação, Saúde e o CRAS promoveram o 3º CAFÉ DA TARDE, em comemoração ao dia internacional da mulher.
Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Ademir (Dê) acompanhado da Primeira dama Kelly e filhos, Robson Degan Diretor do departamento de Ação Social e equipe, Selma Mansano Girotto Diretora do departamento de Educação e Cultura e equipe, equipe do Departamento de Saúde, Vereadores e Colaboradores que participaram e contribuíram com o evento.
Para o Prefeito Dê, o evento é uma forma de valorizar e ressaltar a importância da mulher. “A mulher precisa ser valorizada e respeitada. Além de trabalhar fora, ela trabalha em casa, cuidando dos filhos, é independente. Merecem reconhecimento por todas suas lutas e conquistas até aqui”, ressaltou o Prefeito.
Além do café da tarde que foi servido, a programação contou ainda com uma palestra com o tema: “Empoderamento feminino através da gestão emociona”, conduzido pela palestrante Nicéia C. Henrichsen. Apresentação de dança das crianças e adolescentes da Obra de Assistêncial social Papa João XXIIl, diversos sorteios e distribuição de brindes para todas as mulheres.

 Galeria de Fotos

 Veja Também