x

Entrega da Quadra de Esportes Infantil e ATI

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Última Modificação: 14/08/2020 14:12:15 | Visualizada 6652 vezes


Ouvir matéria

Na última sexta-feira (07) a Prefeitura de Floresta realizou de forma oficial a entrega da Quadra de Esportes Infantil e Academia da Terceira Idade (ATI) no Residencial Araucária.

  A ATI foi uma conquista do Vereador Carlinhos da Amortech através do Deputado Estadual Mauro Moraes para o município e para que pudesse ampliar e aproveitar o espaço, foi feito um projeto para que junto à ATI tivesse a Quadra de Esportes Infantil, um espaço de laser e esportes. Uma obra que teve investimento de R$ 40mil de recursos próprios do município.

  Durante a inauguração, o Prefeito Dê entregou ainda materiais esportivos para as crianças do sub 5 e equipe de esportes  e destacou a importância da prática esportiva na vida das crianças e jovens da comunidade. “Com essa Quadra de esportes Infantil junto à ATI conquistada pelo Vereador Carlinhos, procuramos proporcionar laser em família, enquanto os filhos praticam esportes os pais podem acompanhar e realizar exercícios na ATI, pensando sempre no bem estar da população, em breve levaremos essa ideia a outros bairros da cidade”, disse o Prefeito Dê.

  A cerimônia contou com a presença do Prefeito Dê, vereadores, secretários e servidores municipais, população em geral, equipe de Esportes de Floresta e as crianças do times da categoria Sub 5 que fizeram um jogo e já inaugurarão a quadra em grande estilo.  

 Veja Também