x

Expoesta 2018 - Comemoração aos 57 anos de Floresta

Sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Última Modificação: 14/08/2020 14:12:47 | Visualizada 7587 vezes


Ouvir matéria

A Expoesta 2018, em sua 13ª edição, contou com uma novidade neste ano, entrada franca para o parque de exposição e uma programação especial, planejada pela SRF (Sociedade Rural de Floresta), que foi de 14 a 17 de novembro no recinto de rodeio.

Na abertura, além das autoridades municipais, vereadores secretários, os deputados eleitos Sargente Fahur  e Soldade Adriano José marcaram presença e deixaram os parabéns para Floresta.

Para o prefeito Dê, o evento é uma verdadeira festa para comemorar o aniversário da cidade. “É uma honra para prefeitura apoiar a SRF na realização da Expoesta. Ainda mais esse ano que conseguimos deixar os portões abertos para que todos possam aproveitar. Eu, minha família e amigos, fazemos questão de participar e ajudar, para que seja uma festa que promova a alegria das pessoas, principalmente dos florestenses ”, disse o prefeito.

A festa que começou no dia 14, teve os portões abertos todos os dias para a exposição, praça de alimentação, parque de diversão e rodeio, e contou com a apresentação musica de Cesar Menotti e Fabiano . No segundo dia de festa, quinta-feira (15), o rodeio contou com a locução de Daniel Tibiriça e Umberto Junior, já na barraca de shows, neste dia também de entrada gratuita, teve o desfile com a escolha da Rainha do Rodeio e atração musical foi por conta da Dupla Victor e Diogo. Na sexta-feira (16), a animação e modão ficou com Michel Teló e para fechar a edição deste ano, o sábado (17) , Thaeme e Thiago agitou o público de mais de 4 mil pessoas.

A presidente da Expoesta 2018, Lígia Mara Jung, afirmou que o padrão de qualidade da festa está cada vez melhor, tudo isso para proporcionar ao público alegria e animação. “Com a qualidade de sempre e dessa vez entrada gratuita, trouxemos, junto com a SRF, o conceito de festa que já apresentamos na edição anterior, e com a certeza de ser um sucesso”, conta a presidente do evento.

No último dia de festa, sábado (17), aconteceu as ultimas montarias, premiação dos peões, um belo show pirotécnico. O prefeito Dê aproveitou a ocasião e fez a entrega de 10 veículos que conquistou neste ano de gestão e serão do uso município.  

 Veja Também