x

Abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2018

Segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Última Modificação: 14/08/2020 14:14:26 | Visualizada 4231 vezes


Ouvir matéria

Na última sexta, dia 07, o departamento de esportes realizou a abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2018. Todos os times inscritos estiveram presentes na cerimônia, que contou com a presença do Prefeito Dê, presidente da câmara de vereadores Cido Pedreiro,vereadores Carlinho da Amortech e Orlandinho.

Segundo o diretor de esportes, José dos Santos, foram vários campeonatos realizados neste ano. “Já realizamos o Campeonato Suíço Livre e o Campeonato Suíço Veterano, Liga de Futebol e Futsal, Futsalto, campeonato de Vôlei de areia e o Campeonato Municipal de Futsal 2018 faz com que fechemos as atividades oficiais do departamento”, afirma José dos Santos.

 Para a organizadora do campeonato Gisele de Moraes esse é o campeonato mais longo e com mais participantes que tem no município. “Esse campeonato é uns dos que mais temos envolvimento da população, os jogos acontecem as sextas e sábados a partir das 19h30 no Ginásio de esportes", afirmou. 

O Prefeito Dê que esteve acompanhando a abertura, afirmou a importância da participação da população nos jogos, torcendo pelos atletas que evidenciam o espírito esportivo na cidade. “É muito importante valorizarmos esses momentos, e claro, fazer com que as disputas sejam saudáveis e de respeito”, concluiu o prefeito dando boa sorte as equipes.

 Galeria de Fotos

 Veja Também