x

9ª Festa da Leitoa Grelhada Dupla Face Prato Tipico de Floresta

Terça-feira, 03 de julho de 2018

Última Modificação: 14/08/2020 14:16:23 | Visualizada 7892 vezes


Ouvir matéria

A 9ª edição Festa da Leitoa Grelhada Dupla Face Prato Típico de Floresta, foi um sucesso. Muitas pessoas estiveram presentes e participaram dos quatro dias de festa (28, 29, 30 de junho e 1º de julho). Só no domingo, 1º, que foi servido o delicioso almoço, mais de 2 mil pessoas passaram pela festa para saborear a tradicional leitoa grelhada dupla face.  
O prefeito Dê, esteve presente em todos os dias e trabalhou na festa, contou que todo o lucro é destinado para as escolas municipais. "Toda a renda da festa será revertido para as escolas municipais, investirem na educação das nossas crianças e dos nossos adolescentes". Enfatizou ainda a importância da dedicação de todos os voluntários. “Nós, juntamente com os funcionários do município, professores, educadoras, depositamos muito carinho e dedicação para preparar essa festa cheia de sucesso", contou o Prefeito.
Entre várias autoridades militares, prefeitos e vereadores que participaram da festa, estiveram presentes os deputados estaduais, Tiago Amaral e Evandro Araújo e o Deputado Federal Enio Verri. Que não pouparam elogios para a festa e sua organização. 
Segundo o presidente da festa, Rogério Mendes, os resultados serão melhores do que o esperado. “Eu e o Junão, tesoureiro da festa, avaliamos que os resultados serão melhores do que tínhamos programado e eu só tenho a agradecer toda população que participou dessa linda festa”, afirmou o presidente.

 Veja Também