x

Prefeitura recebe 3 novos carros para atender a saúde

Segunda-feira, 11 de junho de 2018

Última Modificação: 14/08/2020 14:16:39 | Visualizada 2786 vezes


Ouvir matéria

O Prefeito Municipal de Floresta, Ademir Luiz Maciel (Dê) recebeu na tarde desta sexta-feira (8), três novos veículos que serão destinados à Secretaria Municipal de Saúde. A cerimônia de entrega aconteceu na Casa da Cultura e contou com a presença de várias autoridades.

Os veículos Dois volkswagen Gol e um Voyage foram destinados para o município através do Secretário de Saúde do estado do Paraná Michele Caputo Neto, que veio pessoalmente para a entrega. Na ocasião estavam presentes, vereadores, secretários, o presidente da câmara de vereadores Cido Pedreiro e Diretora do Departamento da Saúde Silvanir Sandrigo, juntos receberam as chaves dos carros e agradeceram por essa grande contribuição ao município.

 Para o Prefeito Dê, os veículos foram uma grande conquista para a saúde, pois qualificam ainda mais o atendimento no dia a dia para os munícipes. “Teremos mais agilidade no trabalho já desenvolvido pela secretaria e estamos sempre buscando mais recursos e melhorias para a saúde do nosso município, tanto do Governo Estadual, quanto do Federal, por isso agradeço ao Michele pela atenção e POR cumprir com seu compromisso com a Saúde”. Afirmou o prefeito!

 Galeria de Fotos

 Veja Também