x

LIGA UNIDOS VALE DO IVAÍ

Quinta-feira, 19 de abril de 2018

Última Modificação: 14/08/2020 14:17:52 | Visualizada 3949 vezes


Ouvir matéria

No sábado (14) o departamento de esportes realizou a cerimônia de abertura da Liga  UNIDOS VALE DO IVAÍ Categoria de Base, no estádio municipal popular campão, com dois jogos Sub 21. A Liga conta com jogos de futsal e futebol com times de Floresta PR e região.

 Para a organizadora da Liga Gisele Moraes do departamento de esporte, esse ano terá muitos projetos de varias modalidades esportivas. "Esse ano começamos com chave de ouro com essa Liga que há tempos não acontecia no nosso município e é só o começo, temos muitos torneios e campeonatos ainda no decorrer do ano”, afirmou. 

O prefeito Dê esteve prestigiando a abertura e falou aos atletas sobre a importância da participação em atividades esportivas, salientando o hábito saudável. "Quero apoiar o esporte em tudo que puder e em parceria com o Dep. de esporte, incentivar todos os jovens a pratica esportiva, além do benefício para saúde o esporte ajuda na disciplina", afirmou o prefeito. Na ocasião também estavam presentes vereadores de Floresta e Itambé, equipe do dep. de esporte e demais autoridades que elogiaram muito a iniciativa.

José dos Santos, Diretor de Esportes, agradeceu a presença de todos e principalmente dos atletas e afirmou que o departamento continuará organizando eventos esportivos de varias modalidades para toda população. "A nossa função é promover a prática esportiva em nosso município e fazer o melhor que pudermos sempre", concluiu José.

 Na terça feira (17), à primeira rodada da liga categoria de base futsal lotou o Ginásio de Esportes, a população pode assistir e torcer bastante para os cinco jogos, sub 08, 10, 12, 15 e 17, Floresta contra Itambé.  

 Veja Também