x

Entrega de Kits escolares aos alunos da APAE

Sexta-feira, 02 de março de 2018

Última Modificação: 14/08/2020 14:21:40 | Visualizada 2068 vezes


Ouvir matéria

Na última sexta-feira (23) a APAE de Floresta recebeu o prefeito Ademir Luiz Maciel (Dê) e a diretora do departamento de educação, Selma Mansano Girotto para a entrega dos Kits escolares e uniformes a todos os alunos da entidade. 
O prefeito Dê, afirmou que os materiais escolares e uniformes são de direito dos alunos. “Além dos kits de materiais escolares, contendo caderno, caneta, estojo, mochila, entre outros, entregamos também uniformes de inverno e verão completos”, afirmou Dê, que mandará para Câmara um projeto de lei para que esse benefício aos alunos seja compromisso de todos os próximos gestores. A APAE também recebe do município profissionais de saúde, como fisioterapeuta, fonoaudióloga e psicóloga para trabalhar no desenvolvimento dos alunos. “Além dos profissionais de saúde que cedemos a APAE, também vamos auxiliar com os materiais de expediente”, complementou o prefeito.
 A diretora do departamento de educação, Selma Mansano Girotto, que também esteve na entrega do material, afirmou que é uma honra participar dessa entrega e que a APAE também pode ser beneficiada com os serviços de qualidade oferecidos pelo município na área da educação. “Nós temos recursos suficientes para inserir a APAE no planejamento da educação municipal, e para nós é uma honra trabalhar pelos alunos dessa instituição tão séria e especial para nosso município”, pontuou Selma.
 Nelma Mansano, Diretora da APAE de Floresta, agradeceu a atenção que o prefeito tem com a entidade. “Quero agradecer o Prefeito Dê e a sua administração por toda ajuda e apoio para com nossos alunos, com certeza o bem que ele faz pela APAE, retornará em dobro pra ele e sua administração”, concluiu Nelma

 Veja Também