x

Prefeitura em parceria com a Obra de Assistência Social Papa João XXIII

Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Última Modificação: 14/08/2020 14:21:53 | Visualizada 6228 vezes


Ouvir matéria

Na tarde do sábado (17), o prefeito Ademir Luiz Maciel (Dê) esteve na Obra de Assistência Social Papa João XXIII e entregou um cheque no valor de R$ 2 mil referente a primeira parcela de uma transferência de recursos financeiros do contrato de gestão firmado e aprovado pela Câmara Municipal, na Lei Nº 1.309/2017.

A prefeitura começou a partir do mês de Janeiro de 2018 a fazer um repasse no valor de R$ 2.000,00 que serão pagos mensalmente a Obra de Assistência Social Papa João XXIII, valor esse que irá ajudar nas despesas da entidade, como gastos com materiais didáticos, materiais de limpeza, alimentos e na folha de pagamento de funcionários. Além desse repasse a prefeitura já auxilia a instituição com estagiários e outros projetos.

 Prefeito Dê ressaltou a importância da Obra de Assistência social e o trabalho que tem feito com as crianças e jovens município de Floresta e a agradeceu a Igreja Católica, padre Onac, Irmã Irene e toda a equipe da direção da entidade pelo belo trabalho realizado.

 A representante da Obra irmã Irene, informou que a entidade desenvolve um trabalho social com as crianças e jovens do município, onde recebem atendimentos de apoio escolar, alimentação, atividades físicas, culturais, informática e recreação. “Esse repasse vem em boa hora. Vamos utilizá-lo no pagamento dos profissionais que estão envolvidos na nossa entidade, além de compra de matérias escolares, alimentos e outros gastos. Esse valor é de grande ajuda para nós, agradeço ao prefeito e câmara de vereadores. Ressaltou.

 Galeria de Fotos

 Veja Também