x

Deputada Cantora Mara Lima entrega de Kits esportivos

Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Última Modificação: 14/08/2020 14:22:04 | Visualizada 2535 vezes


Ouvir matéria

No Sábado (17), o Prefeito Ademir Luiz Maciel (Dê) juntamente com o Vereador Orlandinho e Gisele Moraes do Departamento de Esporte, representando o Diretor de Esportes José dos Santos, estiveram reunidos no Ginásio de Esportes Benedito Gomes Neto de Floresta para a entrega de 2 Kits esportivos no valor de R$ 30 mil. Recebidos através de uma emenda da Deputada Estadual Cantora Mara Lima, na ocasião representada pelo Pastor Clóvis presidente da Igreja Assembleia de Deus em Floresta.

Esses Kits contém bolas, apitos, uniformes, chuteiras, entre outros equipamentos esportivos, que irão auxiliar e colaborar na pratica de várias modalidades esportivas, entre elas o Futebol, Voleibol, Handebol e Basquetebol.

 O Prefeito Dê, agradeceu a parceria e destaca que os kits esportivos serão muito importantes para o desenvolvimento das atividades e para a continuidade dos projetos desenvolvidos no esporte florestense. “Agradeço a parceria do Vereador Orlandinho e Pastor Clóvis que através da Deputada Estadual Cantora Mara Lima, conseguiram esses Kits. Sabemos da importância que o esporte representa na educação, socialização e desenvolvimento das nossas crianças e dos nossos jovens, dessa forma, com toda certeza esses materiais esportivos serão mais um estímulo para o nosso esporte”, frisa.

Para o Vereador Orlandinho, responsável pelo envio do Oficio da câmara de vereadores para a Deputada “É gratificante estar entregando os Kits Esportivos a floresta, são parcerias como esta que garantem recursos e possibilitam essas ações, na ocasião, tão importantes para o fortalecimento da prática esportiva no município”.

 Galeria de Fotos

 Veja Também