x

Desbravadores desfilam em alvorada aos 56 anos de Floresta

Quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Última Modificação: 14/08/2020 14:28:11 | Visualizada 1425 vezes


Ouvir matéria

No último sábado, dia 18, Floresta completou 56 anos de emancipação política. Para comemorar e reconhecer quase seis décadas de história, a fanfarra dos desbravadores desfilou pelas ruas da cidade às 5h30 da manhã, na tradicional alvorada no aniversário da cidade.

Dentre os membros dos desbravadores, estão alunos da Escola Municipal Messias Barbosa Ferreira e funcionários do Colégio Monteiro Lobato. E nesta ocasião, o prefeito Dê e família, a diretora Márcia Baqueta, acompanharam as apresentações. “Parabenizo todos os membros pela apresentação, pois é maravilhoso ver o serviço de toda equipe à cidade com um tradicional som e continuando a história da nossa cidade. Muitos municípios não têm esse privilégio e aqui nós temos. Parabéns a todos, de coração”, disse o prefeito.

Ao final, toda equipe foi convidada para um café da manhã na Escola. A diretora, Márcia Baqueta, aproveitou para agradecer a prefeitura pela parceria, o apoio dos desbravadores e dos pais dos alunos que participam. “Agradeço a todos pelo empenho, inclusive dos pais de alguns alunos que ajudam, acompanham e incentivam. Agradeço o empenho de todos e que essa cultura não fique esquecida em nosso município”, acrescentou Márcia.

 Galeria de Fotos

 Veja Também