x

Zeca Dirceu anuncia R$ 100 mil para investimentos na saúde de Floresta

Segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Última Modificação: 14/08/2020 14:56:56 | Visualizada 2273 vezes


Ouvir matéria

O Centro Cultural Pioneiro Antonio Gualter de Freitas ficou lotado na tarde da última quinta-feira (10). Lideranças, servidores públicos e comunidade em geral se reuniram para receber o deputado federal Zeca Dirceu, que esteve no município para anunciar uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil reais que serão investidos em ações da atenção básica. 

Participaram ainda do anúncio, a secretária de saúde Silvanir Sandrigo, o vice-prefeito Luiz Manzano e o prefeito Ademir Maciel, o Dê.

O momento foi de celebração para a área da saúde. A secretária da pasta comentou sobre a importância da parceria com o deputado Zeca. "Conheço o trabalho do deputado Zeca Dirceu há muitos anos e ele sempre foi um parceiro da área da saúde. Tenho certeza que com o apoio dele ainda teremos muitos investimentos que vêm para melhorar o atendimento e ampliar nossas ações, resultando em melhorias na qualidade de vida de toda a população", disse Silvanir. 

Já o prefeito Dê destacou o compromisso do seu governo em ampliar os atendimentos nas especialidades médicas no município. Ele agradeceu o apoio do deputado e ressaltou o compromisso com a saúde. "A prioridade número 1 do nosso governo é ampliar o atendimento e melhorar a qualidade do serviço prestado na saúde. Estamos trabalhando para que isso aconteça e os resultados já estão começando a surgir", pontuou. 

Na ocasião, Zeca Dirceu falou sobre a importância e compromisso do seu mandato com a saúde. "Quem conhece o meu trabalho sabe da importância que damos para a saúde. Já fui prefeito de um município pequeno, conheço as dificuldades e é por isso que não meço esforços em trabalhar por essa importante área em todos os municípios que posso ajudar", disse. 

Parceria

A presença do deputado Zeca Dirceu em Floresta marcou o início de uma parceria que nasce do compromisso da atual administração com o mandato do deputado. O prefeito Dê falou sobre a importância do apoio que os municípios recebem da esfera federal. 

"A gente sabe como é bom ter um deputado federal que trabalhe por nosso município. Para a nossa cidade, é muito importante ter o Zeca como apoiador, pois é um deputado que está crescendo cada vez mais e que tem feito um excelente trabalho na câmara dos deputados", elogiou. "Pelos seus posicionamentos em favor dos trabalhadores e trabalhadoras e pelo trabalho reconhecido por meio de ações concretas e destinando recursos para muitas cidades do Paraná, só temos motivos a comemorar essa parceria", concluiu o prefeito. 

Já o deputado Zeca Dirceu ressaltou a importância da parceria e o comprometimento em destinar recursos para a cidade. "A entrega dessa emenda para a saúde é apenas uma mostra de todo o trabalho que podemos realizar juntos. Além desse recurso podemos destinar vários outros para a cidade de Floresta", garantiu. "Podem ter certeza que eu não sou o tipo de deputado que aparece na cidade somente a cada quatro anos para pedir voto, mas tenho um compromisso com cada cidade em que tenho parceria. Compromisso esse que reflete em inúmeras ações como essa", finalizou.

 Galeria de Fotos

 Veja Também