x

Equipe Carga Pesada vence 1º Campeonato Municipal Suíço Livre

Terça-feira, 01 de agosto de 2017

Última Modificação: 14/08/2020 14:57:21 | Visualizada 3666 vezes


Ouvir matéria

O 1º Campeonato Municipal Suíço, de categoria Livre, teve início em 13 de maio e sua final foi no último sábado, dia 29 de julho, no campo suíço anexo ao Ginásio de Esportes Benedito Gomes Neto.

Foi o time Carga Pesada foi campeão da 1º Campeonato Municipal Suíço Livre, onde Águia Azul ficou em segundo lugar. A partida terminou nos pênaltis em virtude do jogo competitivo entre os times. Já a disputa pelo terceiro lugar foi entre as equipes Atleticano contra Unidos da Vila. Embora o jogo tenha sido intenso para os dois times, Atleticano se classificou em 3º lugar.

Além das premiações para as equipes, o departamento de esportes juntamente com uma equipe de jurados, avaliaram a participação dos atletas nas partidas e premiaram os seguintes jogadores e categorias:
A revelação do campeonato foi para Vinicius Delfino. Já o título de artilheiro do campeonato foi o jogador Romário, com 11 gols. O goleiro menos vazado foi Márcio Luiz, que defendeu no gol com muita categoria. E claro, o reconhecimento de craque decisivo ficou com Rafael Polônio. Ele que defendeu o pênalti na semifinal e na final, classificando sua equipe.

O prefeito Dê ficou muito feliz com a organização do evento. “Quero parabenizar todos os jogadores, equipes e também o pessoal do departamento de esportes, pois juntos fizermos um maravilhoso campeonato”, afirmou o prefeito, que já espera pelo campeonato de 2018.

 Veja Também