x

Vitórias e medalhas resumem participação de Floresta em Jogos da Juventude do Paraná

Sexta-feira, 21 de julho de 2017

Última Modificação: 14/08/2020 14:58:00 | Visualizada 2159 vezes


Ouvir matéria

A fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná, que aconteceu em Barbosa Ferraz, de 14 a 20 de julho, foi de muita dedicação, aprendizado, vitórias e medalhas para as equipes que representam Floresta.  A equipe feminina que disputou o futsal foi classificada em primeiro lugar. Já a equipe masculina, que disputou o futebol ficou em segundo lugar.

Desde a última sexta-feira a expectativa toma conta do coração dos nossos atletas, que foram para a fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná para competir e dar o seu melhor. E os resultados não podiam ser diferente. Graças ao empenho e dedicação dos adolescentes e jovens, que tem entre 14 e 17 anos, saíram de Barbosa Ferraz carregando no peito a medalha que representava todo o esforço e dedicação nos jogos.

O prefeito Dê fez questão de recepcioná-los ontem (20), em frente do Paço Municipal Manoel Dirce de Miranda, reafirmando o apoio e compromisso que tem com a vida esportiva dos adolescentes. “Estamos de braços abertos para acolher o esforço de vocês. Queremos  continuar apoiando e incentivando cada um na pratica do esporte. Parabéns pela vitória e continuem sempre muito dedicados e sobretudo, tendo muito respeito e espírito esportivo nos campeonatos que participarem”, falou o prefeito.

Dê ainda agradeceu toda a equipe do departamento de esportes pela dedicação nos treinos e pela responsabilidade em cuidar das equipes. “Gostaria de agradecer todos do departamento, Ana Carolina, Boca, Zé Pelé, Gisele, que sempre acompanham nossos adolescentes e jovens, cuidando deles com muito carinho. Vocês também tem parte nessas vitórias. Parabéns pelo trabalho”, finalizou o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também