x

Departamento de Educação investe em formação para professores

Terça-feira, 20 de junho de 2017

Última Modificação: 14/08/2020 14:59:05 | Visualizada 1792 vezes


Ouvir matéria

Desde o início do ano o departamento de educação têm realizado um trabalho de formação para professores e educadores, com o objetivo de elevar a qualidade no ensino do município. Foi no último dia 13 de junho que uma nova etapa se iniciou na Rede Municipal de Educação, com a Formação Continuada, sob orientação da psicopedagoga e doutora, Márcia Storer. 

Segundo a diretora do departamento de educação e cultura, Selma Mansano, o trabalho tem como principal objetivo analisar e compreender o desenvolvimento neurológico e suas relaçãoes com o desenvolvimento cognitivo e psicomotor das crianças. "Além das medidas já adotas, essa assessoria vai contribuir para eficácia do processo de ensino e aprendizagem, capacitando professores e educadores numa constante busca pela qualidade da educação de nosso município", afirma Selma. 

Selma ainda explica sobre a importância da formação continuada aos professores e educadores como urgente. "Essa formação apresenta-se como urgente, em capacitar as professoras para uma prática pedagógica que promova as crianças em favor de suas potencialidades", finalizou a diretora do departamento de educação. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também