x

Departamento de Esportes faz abertura do Campeonato Suíço de Categoria Livre

Segunda-feira, 15 de maio de 2017

Última Modificação: 14/08/2020 15:01:01 | Visualizada 2082 vezes


Ouvir matéria

No último sábado (13) o departamento de esportes realizou a cerimônia de abertura do Campeonato Suíço de Categoria Livre, no campo suíço anexo ao Ginásio de Esportes Benedito Gomes Neto. No total oito equipes estão participando do campeonato.

O prefeito Dê esteve prestigiando a abertura, juntamente com seu filho Enzo. Dê falou aos atletas sobre a importância da participação em atividades esportivas, salientando o hábito saudável. "Eu desde já quero incentivar meu filho e todos os adolescentes ao esporte, além do benefício para saúde o esporte ajuda na discíplina", afirmou o prefeito. 

José dos Santos, Diretor de Esportes, agradeceu a presença de todos e principalmente dos atletas e afirmou que o departamento continuará organizando eventos esportivos para toda população. "A nossa função é promover a prática esportiva em nosso município e principalmente, promover e fazer o melhor que pudermos", concluiu José.

No domingo (14) aconteceu a primeira rodada do campeonado com quatro jogos. Os próximos jogos serão aos sábados, a partir das 14h45, no campo suíço anexo ao Ginásio de Esportes. 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também