x

Floresta recebe mais de 1 milhão de reais

Terça-feira, 11 de abril de 2017

Última Modificação: 14/08/2020 15:05:31 | Visualizada 5875 vezes


Ouvir matéria

Hoje (11) o Governo do Estado liberou para 65 municípios R$ 75 milhões para investimentos em infraestrutura, recuperação de estradas rurais e modernização de frotas. Floresta também está entre os municípios que têm a autorização do governador Beto Richa para captação do crédito. Na solenidade, realizada no Palácio Iguaçu, Richa enfatizou o apoio aos municípios e comentou a necessidade desses investimentos: “Somos um governo municipalista, que investe nas 399 cidades paranaenses, onde as pessoas vivem e onde precisam da presença do poder público”, disse. 

Tiago Amaral, deputado estudal, foi quem intermediou junto ao governo e a Casa Civil a liberação do crédito para Floresta. Segundo ele, Floresta merece precisa retomar o crescimento, inclusive quando diz respeito à geração de empregos. "O parque industrial é um compromisso que assumimos com Floresta e estamos realizando, e que vai gerar muitos empregos para a população", afirmou o deputado. 

O prefeito Dê afirmou que o valor será integralmente investido no parque industrial do município. "Já estamos estudando a compra do terreno e principalmente realizando o planejamento do parque industrial. Floresta precisa de atenção na área de comércio, indústria e trabalho", conta o prefeito que estava acompanhado do secretário André Gimenez Biz.

André Gimenez Biz, o secretário de Indústria, Comércio, Trabalho e Segurança, afirmou que além dos estudos da instalação de novas empresas no município e da construção de barracões industriais próximo ao CMEI Primeiros Passos, está planejando o parque industrial. "O trabalho que nós estamos desenvolvendo junto com a prefeitura é árduo, pois sabemos da necessidade e principalmente da urgência em termos empregos no município", finalizou o secretário. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também