x

Florestense assume comando do Corpo de Bombeiros de Paranavaí

Quinta-feira, 30 de março de 2017

Última Modificação: 14/08/2020 15:07:07 | Visualizada 3946 vezes


Ouvir matéria

O prefeito Dê prestigiou ontem (29) a cerimônia em que o florestense e 2º Tenente, Guilherme Brischiliari, de 24 anos, assumiu o comando do Corpo de Bombeiros de Paranavaí. 

Guilherme desde criança mora em Floresta, estudou nas escolas do município e sempre demonstrou muita dedicação com suas metas e objetivos. Na rede social, uma de suas professoras na época de ginásio, Fátima Godinho, comentou: "fico muito feliz pelo sucesso dos meus meninos, ainda mais quando esse menino [Guilherme] chega lá em cima e continua sempre humilde", elogiou a professora.

Dê conta que por ser próximo da família, sempre acompanhou a tragetória do tenente. Segundo o prefeito a cidade se orgulha muito, sabendo que em uma posição de respeito e que exige muita competência está um florestense. "Estou muito feliz em saber que esse jovem tão bem educado passa a comandar uma corporação. Com certeza terá muito sucesso", afirmou Dê. 

Brischiliari contou para o Portal da Cidade de Paranavaí no início desta semana que não esperava assumir o comando do Corpo de Bombeiros neste ano. “Imaginava que, talvez, fosse ano que vem ou no outro ainda”, afirmou o florestense e novo Comandante do Corpo de Bombeiros de Paranavaí.

Prefeito Dê com Comandante do Corpo de Bombeiros de Paranavaí, Guilherme Brischilliari Crédito: (Foto: Assessoria PMF)
Legenda: Prefeito D? com Comandante do Corpo de Bombeiros de Paranava?, Guilherme Brischilliari

 Galeria de Fotos

 Veja Também