x

Conselho municipal de Saúde se reúne para deliberações

Quinta-feira, 23 de março de 2017

Última Modificação: 14/08/2020 15:07:54 | Visualizada 2443 vezes


Ouvir matéria

Desde janeiro deste ano o Conselho Municipal de Saúde vem se reunindo para discutir as melhorias para a área no município e fazer as análises dos serviços que estão sendo prestados aos munícipes.

Na última reunião, realizada ontem (22), na Secretaria de Saúde, o conselho deliberou a aquisição de dois automóveis para serem utilizados pelo PSF (Programa Saúde da Família), além do credenciamento de consultas e cirúrgias, instituir a nova comissão de farmácia e abordando também sobre a primeira conferência macrorregional da saúde da mulher. 

A Secretária de Saúde, Silvanir Higino, explicou sobre a aquisição dos novos veículos para o PSF sendo aprovado pelos conselheiros. Sobre as cirúrgias, Silvanir informou sobre a grande fila que temos em nosso município e passou aos conselheiros as informações e valores dos procedimentos, onde foi aprovado por todos. 

O conselho também discutiu sobre a importância de divulgarmos a Ouvidoria de Saúde, já que os munícipes precisam registrar por meio deste canal suas críticas, sugestões e reclamações. O número da ouvidoria é (44) 3236-2026. 

Conselho Municipal de Saúde se reúne para reunião mensal Crédito: (Foto: Assessoria PMF)
Legenda: Conselho Municipal de Sa?de se re?ne para reuni?o mensal

 Galeria de Fotos

 Veja Também