x

REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO SE PREPARA PARA RECEBER QUASE MIL ALUNOS PARA A VOLTA ÀS AULAS

Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Última Modificação: 07/03/2016 10:06:36 | Visualizada 783 vezes


Ouvir matéria

O Departamento Municipal de Educação e Cultura juntamente com a Prefeitura estão realizando trabalhos de manutenção, reparos e limpeza nas escolas para receber os 995 alunos da Rede Municipal, que voltam às aulas na próxima quinta-feira dia 11 de fevereiro.

A Escola Messias Barbosa recebeu pintura nova em toda a escola, mas esse ano tem uma novidade: TODAS AS SALAS DE AULA INCLUINDO A ADMINISTRAÇÃO ESTÃO CLIMATIZADAS. São 15 aparelhos de ar-condicionado com instalação que somam um grande investimento.

O CMEI Chapeizinho Vermelho também recebeu pintura nova e algumas reformas além das novas salas que devem ser entregues ainda este semestre assim como o novo parquinho.

O CEMEI Primeiros passos receberá logo no inicio das aulas o Recape tão esperado na rua que passa em frente à escola assim como novos brinquedos para reposição.

O CMEI Nossa Senhora da inicio a uma grande reforma, aguardada a muito tempo pelos pais e educadores. Os alunos foram realocados para a Obra Assistencial Papa João XXIII onde a Prefeitura disponibilizou um recurso especial para o aluguel do espaço.

Já na Primeira semana de aula todos os alunos receberão o Kit escolar de qualidade, contendo todo o material necessário para o ano letivo assim como o uniforme para os alunos e professores também. São 995 Kits de material escolar e uniforme que trarão uma grande economia para as famílias de Floresta.

Na primeira semana do mês de fevereiro os professores participam de cursos de formação e capacitação se preparando para atender os alunos com materiais didáticos de qualidade, proporcionando a eles um ano de muito aprendizado.

Todo este investimento foi um compromisso assumido e cumprido pala atual administração

 Galeria de Fotos

 Veja Também