x

Biblioteca M?vel do SESC Paran? ficar? em Floresta por quase 2 meses

Segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 763 vezes


Ouvir matéria

O Sistema Fecomércio SESC Paraná em parceria com a Prefeitura Municipal de Floresta, fará o lançamento do Projeto BiblioSESC dia 1 de outubro, onde o SESC celebrará o convenio de parceria com a Prefeitura, instalando a unidade móvel que permanecerá até dia 29 de novembro em nosso município e no município de Itambé.

A BiblioSESC é um projeto pioneiro no Brasil, o qual oferece o serviço de bibliotecas volantes com um acervo de aproximadamente 3.000 livros, que possibilitam o contato das comunidades com o mundo da leitura, estimulam a formação de leitores, aprimorando conhecimentos e fortalecendo a cultura em todo o território nacional.

O atendimento acontecerá de segunda a sexta das 9h às 16h tendo como publico comerciário, estudantes e comunidade em geral.

Os principais serviços serão intervenções literárias, empréstimos, consultas e as demais atividades estão sendo programada pela Prefeitura da Cidade.

Para se inscrever, basta levar seu documento de identidade e um comprovante de residência e procurar pelo profissional de biblioteca que estará no caminhão. Ele fará o seu cadastro e você já poderá escolher um livro pra levar emprestado.

Fonte: PMF

 Galeria de Fotos

 Veja Também